ATENÇÃO VISITANTES!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Download - iCarly - 2ª Temporada






Favoritos: + adicionar      - remover






Episódio 26(1) - Eu o Vi Primeiro

Sinopse:

Carly e Sam se apaixonam pelo amigo "nerd" de Freddie, Shane. Depois de combinarem que as duas nao poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento.

Participação Especial: James Maslow como Shane


ou
Assista Online


Episódio 27(2) - Fase de Intervenção

Sinopse:

Spencer encontra uma velha máquina de Pak-Rat (paródia de Pac-Man), e começa um ciclo vicioso. Agora, Carly deve reverter o fato, pois seu irmão tem que entregar uma escultura no prazo estimado pelo comprador. Enquanto isso, Freddie não repassa um corrente que Gibby mandou para ele, sobre A Vingança de Consuelo, e passa a sofrer de extrema má-sorte.

Participação Especial: Lorena York como Sasha Striker



ou
Assista Online


Episódio 28(3) - Eu te Devo

Sinopse:

Sam precisa pagar mais de $500 que deve a Carly e Freddie. Ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas o trabalho é muito duro para ela aguentar. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira ajudando sua filha a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta


ou
Assista Online


Episódio 29(4) - Eu Machuquei Lewbert

Sinopse:


Durante o quadro Zoando com o Lewbert, o porteiro acaba se machucando gravemente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. Sra. Benson se junta ao trio, e ela e Lewbert acabam se apaixonando, deixando Freddie morto de preocupação. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro, e se diverte zoando caminhoneiros através de um velho rádio transmissor.


ou
Assista Online


Episódio 30(5) - iCarly no Japão

Sinopse:

Filme Original / Episódio Especial (Duração: 72 min): O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb Awards de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são levados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes do mesmo prêmio, para um lugar deserto no meio do nada. A Sra. Benson e o Spencer tem que achá-los, mas também são sequestrados.


ou
Assista Online


Episódio 31(6) - Loucos Pelas Tortas

Sinopse:

Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie à sua loja de tortas preferida, descobrem que ela está fechando, pois Sr. Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta de Sr. Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe as receitas das tortas. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie, rir.


ou
Assista Online


Episódio 32(7) - Uma vida nova no natal

Sinopse:

Após uma árvore de natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender o pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente. Carly então percebe o quanto a sua vida de antes dependeu da 'maluquice' do Spencer para ter se realizado.

Participação Especial: Danny Woodburn como Mitch, o Anjo

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

Episódio 33(8) - O Primeiro Beijo

Sinopse:

Após Sam ter colocado um peixe morto no armário do Freddie, ele se vinga algemando ela com Gibby. Ela então promete se vingar. Um dia Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly, e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano "Seattle Cobras".


ou
Assista Online


Episódio 34(9) - Quem Quer Ganhar um Carro?

Sinopse:

Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele, o site vai ser deletado. Enquanto isso, Spencer compra uma nave de Guerra nas Galáxias, que na verdade é falsa.


ou
Assista Online


Episódio 35(10) - Arruinando a Votação

Sinopse:

O famoso reality America Sings (paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro era para o tratamento da sua avó . Após descobrir quem Wade realmente é, o trio iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Sam ensina o Spencer a mentir.

Participação Especial: David Archuleta


ou
Assista Online


Episódio 36(11) - Conhecendo Fred

Sinopse:

Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta da sensação da internet: Fred. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site naoassistaiCarly.com. Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica" em suas decisões, mas esta almôndega acaba obrigando ele a comprar e fazer coisas indesejáveis.

Participação Especial: Lucas Cruikshank como Fred


ou
Assista Online


Episódio 37(12) - O Plano Perfeito

Sinopse:

Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de artes marciais, para fazer uma reportagem especial com um lutador famoso. Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e freddie contratam sósias deles para enganar Spencer. Enquanto isso, este faz uma versão gigante do pêndulo de Newton.

Participação Especial: Malese Jow como "Carly Falsa"


ou
Assista Online


Episódio 38(13) - Quero Meu Site de Volta

Sinopse:

Após Spencer cancelar seu cartão de crédito, ele perde os direitos do iCarly.com. Ao tentarem recuperar o site, Carly e Freddie descobrem que Mandy comprou a URL. Ao se reunirem com a garota, ela declara que será a "gerente" do site, para o fato não acontecer de novo. As coisas pioram quando ela acaba passando o site para Nevel. Inteligente, o garoto exige um beijo de Carly em troca do site. Enquanto isso, Spencer compra 2 travesseiros com seu novo cartão, mas recebe 200.

Participação Especial: Aria Wallace como Mandy Valdez


ou
Assista Online


Episódio 39(14) - Transformando Sam

Sinopse:

Após em sua festa de aniversário ouvir discursos que lembraram seus feitos, Sam pede a ajuda de Carly para se comportar como uma garota, e assim conquistar Pete, o garoto por quem está interessada. Sam que obviamente não aceita muito bem, fica mais irritanda quando uma garota nova na escola a chama para a briga. Enquanto isso, Spencer está convencido de que uma garota gosta dele somente por causa do seu terno.


ou
Assista Online


Episódio 40(15) - Geração Nuclear

Sinopse:

Após tirar um D- no trabalho ambiental, Carly tem que acampar com o professor Henning para ganhar crédito extra. Temendo extrema chatice durante o acampamento, ela pede a ajuda de Carl, um especialista em ciências, para criar um gerador de energia nuclear.

Participação Especial: Andrew Hill Newman como Sr. Henning


ou
Assista Online


Episódio 41(16) - Namorando um Bad Boy

Sinopse:

Episódio Especial (Duração: 45 min): Carly começa a namorar Griffin, um bad boy, mas Spencer não aprova o namoro e faz de tudo para impedir os dois de se encontrarem. Mas Carly descobre um segredo sobre seu novo namorado que muda totalmente a visão que ela tinha dele. Enquanto isso Sam contrata Freddie para criar um website especial para ela e tenta se livrar de um pesadelo com a ajuda de Spencer.

Participação Especial: Drew Roy como Griffin


ou
Assista Online


Episódio 42(17) - Reencontrando Missy

Sinopse:

A velha amiga de Carly, Missy, volta à cidade, causando ciúmes em Sam por achar que está sendo substituída. Enquanto isso, Chuck encontra Spencer preso no porão e se recusa a salvá-lo.

Participação Especial: Haley Ramm como Missy

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

Episódio 43(18) - Os Estúdios Dingo

Sinopse:

Quando é descoberto que o programa Totalmente Teri está roubando ideias do iCarly, é necessária uma viagem à Califórnia, e uma invasão aos estúdios do Dingo Channel, para reverter o fato. Enquanto isso, Freddie e Spencer tentam provar o mito de que o fundador dos estúdios Dingo, Charles Dingo, tem sua cabeça congelada.

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

Episódio 44(19) - Preciso do Armário 239

Sinopse:

Sam e Freddie são forçados a compartilhar o mesmo armário depois de ganharem um concurso na escola. Enquanto isso, Carly pede para Spencer dar aulas de artes para ela.

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

Episódio 45(20) - Gêmeas Puckett

Sinopse:

Freddie desconfia e tenta provar que a irmã gêmea de Sam, Melanie, é, na verdade, a própria Sam disfarçada. Enquanto isso, Carly vira a tutora de Chuck, o maior inimigo de Spencer, e este tenta mostrar a ela o quanto horrível o garoto é.

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

Episódio 46(21) - Enfrentando Shelby Marx

Sinopse:

Após acidentalmente desafiar Shelby Marx, uma grande especialista em artes marcias, Carly se vê dentro do ringue

AGUARDANDO EXIBIÇÃO...

9 comentários:

www.lucasmelissaegustavo.blogspot.com disse...

olá!!
o episódio meu namorado bad boy já passou no brasil dia 22/10/2009 quando vcs iram postar e olha que eu vi!!!
o site é D+
responda

Anônimo disse...

o episodio uma vida nova no natal já passou 3 vezez quando irão postar???

estou já há muito tempo esperando

Unknown disse...

Episodio postado =)

Disconhecido disse...

ola o episodio Gêmeas Puckett já teve meu primo viu e me avisou!!!

Mim disse...

Por Favor quando poderem postem mais episódios. Obrigadão. Site legal. (Y) Vlw!

Unknown disse...

Todos os episodios que nao tem ai ja passaram na nick

Evy disse...

assisti o episodio da amiga nova da Carly e hj estrearam o primeiro episodio da terceira temporada, poderiam postar por favor o episodio do armario dividido e da irma gemea da sam, plis? valeu mesmo! o/

Unknown disse...

reencontrando missy e vida nova no natal tambem ja passou

Unknown disse...

Qando vão postar o resto ?
XD!

Calendário / Gerador de CPF


Chat - quem ofender,chingar,etc ,sera banido

Template produzido by - Baixeaki 2 downloads