ATENÇÃO VISITANTES!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

real player

Image Hosted by ImageShack.us



Para quem não conhece, o RealPlayer é sem dúvida um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar a mais recente delas em um formato completamente traduzido capaz encaminhar o usuário para um guia de programação também traduzido e com conteúdo destinado ao público do Brasil.

Um Player Completo

É muito comum que em meio às suas navegações você já tenha se deparado com algum arquivo multimídia que exigia que o RealPlayer estivesse instalado para poder ser executado. Pois bem, este player nasceu para difundir o seu formato, mas com o passar dos anos foi abrindo o seu leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

O Formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho do que a de um vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia é capaz de variar a taxa de dados em relação à complexidade da imagem disposta em cada quadro.

O Melhor Conteúdo da Web

Atualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, tanto para formatos de trocas quanto para os que são executados diretos da web. Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo para permitir que arquivos multimídia sejam assistidos sem a necessidade de se baixar os arquivos.

Também disponibiliza uma infinidade de jogos e outros arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro no modo completo. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado na versão demonstrativa pelo usuário de forma inteiramente gratuita.

O passe completo do programa não somente permite acesso a muito conteúdo exclusivo do seu guia de reprodução como permite ao usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 sem pagar nada.

Visual Arrojado

Os programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto. A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso nos primeiros usos, mas nada que não seja superado com um pouco de prática.

Como não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos. Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca uma maior organização.

Além das abas de jogos e de guia de programação, este programa traz também um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. É possível ainda gravar CD´s e DVD´s através deste software, fazendo dele uma opção mais que completa.

Nossa Opinião

Qualquer usuário que procure um player verdadeiramente completo poderá se esbanjar com esta nova versão totalmente traduzida para o português que conta com os mesmos recursos da original. RealPlayer é indiscutivelmente um nome de peso no mercado de reprodutores atuais e agora pode executar todos os seus formatos favoritos também.

Pode parecer um pouco confuso para os usuários que desejam apenas escutar uma música ou assistir a um filme e o melhor do seu conteúdo também é destinado apenas aos usuários pagantes. Porém, a organização que ele fará em seu computador e a sua capacidade de juntar diversos serviços em um programa tão completo é surpreendente.

Nenhum comentário:

Calendário / Gerador de CPF


Chat - quem ofender,chingar,etc ,sera banido

Template produzido by - Baixeaki 2 downloads